Wednesday 23 August 2017

Lição 1 - O Segredo Melhor Mantido Forex Trading


Lição 1 - O segredo melhor mantido Forex Trading


Obrigado por subscrever o meu curso de desenvolvimento de estratégia e newsletter!


Espero que você vai encontrar esta informação útil e colocá-lo no caminho para se tornar um feliz, saudável e mais do que tudo, rentável, forex trader.


A informação que eu estou prestes a compartilhar com você é o resultado de anos de minha própria experimentação pessoal com diferentes mercados, pacotes de software e estratégias de negociação.


Tenho certeza de que existem outras maneiras de se tornar um comerciante rentável, mas eu ainda tenho que encontrar um tempo mais e custo mais eficaz do que o que estou prestes a mostrar-lhe.


Se você está pronto para fazer o que for preciso para alcançar seus objetivos de negociação, então continue a ler!


O segredo melhor mantido Forex Trading


O que estou prestes a dizer-lhe pode ser considerado um segredo, uma vez que não muitos forex trading educadores falar sobre isso. Além disso, provavelmente ainda menos comerciantes amadores realmente fazê-lo.


A coisa engraçada é que não é realmente um segredo em tudo. Quase todos os comerciantes profissionais e gerentes de dinheiro fazê-lo.


Basta ler ou ouvir algumas entrevistas profissionais comerciante e é óbvio. Se você estiver procurando por ele. No entanto, se você perguntar comerciantes amadores ou muitos dos gurus on-line forex trading sobre ele, quase ninguém faz ou ensina-lo.


Por que não? Eu não tenho certeza exatamente, mas para mim, aprender esse segredo foi a única coisa mais influente em me ajudar a tornar-se um comerciante rentável.


Na verdade, eu diria mesmo que é a coisa mais influente que qualquer comerciante pode fazer para se tornar bem sucedido. Eu escrevi este curso na esperança de que ele possa ajudá-lo também.


Se você está procurando uma maneira de ficar rico rápido, então este não é. Assim como qualquer coisa que vale a pena na vida, aprender a se tornar um bom comerciante leva algum tempo e trabalho.


No entanto, se você seguir as etapas deste curso, acredito que você melhorar muito suas chances de se tornar o comerciante que você sempre quis ser e ser capaz de fazer a renda que você sempre quis fazer.


Por que este curso é gratuito?


Você provavelmente está se perguntando por que este curso é gratuito se é uma chave tão importante para se tornar um comerciante bem sucedido. Não devo vendê-lo por centenas de dólares?


Bem, eu poderia cobrar por isso, mas eu não vou. Por que não?


Em primeiro lugar, gostaria de retribuir à comunidade comercial que tanto me deu. Há muitas vezes durante a minha jornada de negociação que eu não tinha dinheiro suficiente para pagar cursos ou ferramentas. A coisa surpreendente era que outros comerciantes estavam lá para me ajudar, geralmente por pouco ou nenhum custo.


Em segundo lugar, eu gostaria de contribuir para que mais pessoas deixem o terrível 9 a 5 moer para experimentar a vida em seus próprios termos e seguir suas paixões. Eu penso que a maioria de povos vendem-se short na vida e não vivem até seu potencial cheio.


Por que você quer negociar?


Antes de eu deixar você entrar no segredo, eu acho que é benéfico perguntar-se por que você quer ser um comerciante.


Por que você vai gastar todo esse tempo e esforço?


Por que você está realmente negociando?


Eu acho que as linhas de abertura do livro do Dr. Alexander Elder Trading For A Living. Diga o melhor:


& Ldquo; Você pode ser livre. Você pode viver e trabalhar em qualquer lugar do mundo. Você pode ser independente da rotina e não responder a ninguém. & Rdquo;


& Ldquo; Esta é a vida de um comerciante bem sucedido. & Ldquo;


Para mim, esta é a única razão MAIS GRANDE para o comércio.


Esse tipo de liberdade é algo que sonhei desde que me lembro.


Como muitas crianças, minha família não cresceu rica. Há um monte de coisas que eu sou grato aos meus pais, mas ensinar-me o domínio de ganhar dinheiro não é um deles.


Houve muitas noites em que fiquei acordado, imaginando o que eu poderia fazer para não ter que me preocupar mais com dinheiro. A falta de dinheiro era uma fonte constante de dor e estresse para mim.


Tinha que haver uma maneira honesta de fazer uma renda grande e consistente.


Fui ensinado que você precisa estudar muito na escola, obter boas notas, ir a uma boa faculdade e obter um bom emprego. Soa familiar?


Mas estudos têm mostrado que até 95% das pessoas neste país vai morrer quebrou. Se for esse o caso, então não é uma razão esmagadora para não fazer o que todo mundo está fazendo?


Não há nada de errado em ir esta rota, se você não se importa de ser média. Coloque em suas 8 horas no escritório. Venha para casa, jantar, assistir TV. Brinque com as crianças. Jogue com seu cônjuge. Vá dormir.


Faça a mesma coisa todos os dias durante 50 anos. Talvez tirar férias para o Havaí aqui e ali. Então você morre.


Que sobre esse safari africano que você quis sempre ir sobre? Que tal essa carreira de fotografia que você coloca em espera? E quanto ao carro clássico que você sempre quis resolver?


Você não quer ter tempo e dinheiro para ser capaz de fazer essas coisas?


Nossas Percepções de Dinheiro


Qualquer um que lhe disser que o dinheiro é a raiz de todo o mal, não tem nenhum.


O dinheiro não é a raiz de todo mal, o mal é a raiz de todo mal.


Além disso, a citação real é:


"O amor ao dinheiro é a raiz de todo mal. & Quot;


Eu não amo o dinheiro, eu amo a liberdade e as experiências que pode fornecer.


Se você quiser medir seu auto-valor estritamente pelo tamanho de sua conta bancária, então eu acho que é coxo.


Mas se você quiser criar riqueza para:


Melhorar o seu estilo de vida


Criar segurança


Melhorar a vida das pessoas que são importantes para você


Faça contribuições significativas para causas em que acredita


Deixe o mundo um lugar melhor do que você encontrou


Então, que é um esforço vale a pena, na minha opinião.


. Ou talvez você apenas quer um carro QUENTE. Isso é perfeitamente válido também.


Mas, a fim de criar esse tipo de vida, você pode precisar começar por mudar a maneira como você pensa sobre o dinheiro. Isso foi especialmente verdadeiro para mim e é por isso que eu estou tendo um momento para abordá-lo aqui.


Muitas vezes, temos percepções conflitantes de dinheiro e nem sequer sabemos. Uma coisa é acreditar intelectualmente que ter muito dinheiro não é uma coisa ruim.


No entanto, é uma história completamente diferente para realmente acreditar.


Fazendo a Mudança


Por que precisamos mudar algumas das nossas percepções sobre o dinheiro?


Bem, se queremos alcançar nossos objetivos e melhorar nossas vidas e as vidas dos outros, precisamos derramar a mentalidade de pobreza com a qual a maioria das pessoas cresceu e adotar uma de abundância.


Por um longo tempo, eu pensei que nunca havia suficiente e resolvido para o que eu poderia obter.


Agora que eu fiz uma mudança na maneira que eu vejo o mundo, eu realizo que há mais do que bastante para ir ao redor.


A chave está na percepção do dinheiro que temos. Se sentimos que não temos o suficiente, então não importa o quanto temos, nunca será suficiente.


Se podemos encontrar maneiras de trabalhar com o que temos, aprender a crescer nossa riqueza e acreditar que mais está a caminho, então as coisas geralmente têm uma maneira de trabalhar fora.


Assim como você ler este curso, manter essas coisas em mente. Se você não está confortável com o sucesso e ter um monte de dinheiro, então você vai encontrar maneiras de sabotar-se quando você está negociando bem.


Se você entender que o dinheiro pode melhorar muito a sua vida e as vidas de inúmeros outros, porque quanto mais você tem, mais você pode dar, então este é o primeiro passo para viver o estilo de vida comercial e ganhar a sua liberdade.


Isso não leva muito


Na realidade, liberdade financeira é provavelmente um número muito menor do que você pensa. Você não tem que ter um bilhão de dólares no banco.


Se você pode consistentemente ganhar dinheiro suficiente para pagar todas as suas despesas a cada mês, se divertir, salvar alguns para um dia chuvoso e dar alguns para caridade, então isso é liberdade financeira.


Vamos fazer um exercício rápido. Obter uma folha de papel limpa e uma caneta. Agora liste todas as suas despesas mensais. Lembre-se de incluir tudo, comida, utilitários, aluguel / hipoteca, entretenimento, pagamento de carro, conta de telefone, etc


Total de todas as despesas na parte inferior da página e círculo esse número. Esse é o seu número de liberdade financeira.


Se você pode criar renda suficiente da negociação para igualar ou exceder esse número, seu trabalho se torna opcional.


É um número menor do que você esperava?


Mantenha isso em mente quando você está lendo este curso e em sua negociação mais tarde.


Você não tem que ir para o comércio de home run o tempo todo.


Você apenas tem que encontrar uma estratégia que é consistente e dominá-lo.


Então você pode começar a negociar maior e construir sua riqueza e renda de forma constante. Basta começar pequeno e levá-lo um passo de cada vez.


Mas você tem que tomar a decisão de começar e ficar com ele. Decida AGORA!


O que pode ser negociar


Feche seus olhos e imagine-se na frente de suas telas comerciais em um típico dia de negociação. Você tem um de seus comércios típicos abertos eo mercado está indo de encontro a você. Você está perdendo dinheiro pelo segundo.


Que sentimentos estão passando por seu corpo agora? Se você é novo na negociação e nunca foram negociados antes, basta imaginar o que seria como estar nessa situação, a negociação com o seu dinheiro arduamente ganho na linha.


Você está preocupado? Você está rezando para que o mercado volte? Você tem problemas para dormir naquela noite? Ou você está calmo, coletado e preparado para sair do mercado se o preço atinge seu objetivo de lucro ou sua perda de stop?


Se você estava estressado sobre a situação, feche os olhos novamente e agora imagine-se na mesma situação, mas desta vez você é composto e não preocupado se você fazer um lucro ou ter uma perda.


Você não está preocupado porque você sabe que mesmo se você tomar uma perda, você tem uma boa chance de compensar isso no próximo comércio.


Como você provavelmente poderia sentir ao fazer este exercício, há uma enorme diferença entre ser um comerciante confiável e um que está sempre nervoso sobre negociação. Qual comerciante você quer ser?


Agora por que você acha que alguns comerciantes estão suando balas cada vez que entram em um comércio e outros são legais e não se preocupe com um comércio vai contra eles? Pense nisso por um minuto.


É isso que separa os profissionais dos amadores.


Sim, algumas pessoas são menos excitáveis ​​do que outros, mas no geral, comerciantes confiantes estão seguindo um plano que eles estão confortáveis. Mas como eles vêm com este plano?


O Segredo Revelado


A maneira que os comerciantes profissionais vêm acima com uma metodologia de negociação rentável é backtesting diferentes sistemas até que eles vêm com um que funciona.


Profissionais fazer uma tonelada de testes antes de nunca arriscar um dólar. Amadores arriscar uma tonelada de dólares antes de fazer testes.


Eu acho que uma das razões que a maioria das pessoas não backtest suas estratégias é porque eles acham que é muito complicado ou vai demorar muito tempo. Outra razão é porque eles são simplesmente preguiçosos.


A maioria das pessoas só querem voltar para casa do trabalho e assistir TV.


Assistindo televisão não vai chegar a lugar algum, exceto a bater alguns pontos fora de seu QI, acrescentando alguns centímetros à sua barriga e fazer você se sentir menos no controle de sua vida.


É verdade que leva algum tempo para backtest estratégias de negociação. Mas o tempo deve ser investido em qualquer esforço valioso e negociação não é excepção.


No entanto, backtesting não é complicado. Na verdade, uma vez que você pegar o jeito dele, o teste pode ser muito divertido. Para mim, é divertido porque é como uma caça ao tesouro.


Você está procurando por uma estratégia de negociação que potencialmente você pode fazer um monte de dinheiro. No processo, você está constantemente desenvolvendo novas teorias sobre o que pode potencialmente melhorar os resultados da estratégia.


O que você aprenderá


Neste curso. Você vai aprender:


Qual programa de software eu uso para fazer meu próprio backtesting.


Como criar um plano de teste simples e sistemático que irá ajudá-lo a desenvolver um sistema rentável em menos tempo.


As ferramentas para usar para fazer uma análise em profundidade de seus negócios testados e descobrir quando são os melhores e piores momentos do dia para ser a sua estratégia de negociação.


O que fazer para tornar o processo divertido (mesmo que inicialmente não é) e permitir que você obtenha o máximo do processo backtesting.


Se eu tivesse que escolher uma coisa que me ajudou a melhorar mais como um comerciante, é backtesting. No entanto, a maioria dos educadores de comércio não mencionam nada sobre isso.


& Quot; Por que você não me ensina um sistema de negociação rentável? & Quot;


Eu poderia ensinar-lhe vários dos melhores sistemas de negociação no mundo. Eu realmente poderia.


Mas adivinhem?


Você vai mudar isso.


Na verdade, eu até chegaria a adivinhar que você tem que mudá-lo para que você seja bem sucedido.


Porque você precisa trocar um sistema que corresponde à sua personalidade.


Sua tolerância ao risco, atenção, fuso horário e muitos outros fatores podem ser muito diferentes da pessoa que desenvolveu o sistema.


Além disso, você pode notar outras coisas que tornam o sistema mais rentável que o criador não percebeu.


Portanto, acredito firmemente que a melhor coisa que posso ensinar é COMO adaptar um sistema à sua personalidade através de backtesting.


O que é Backtesting e por que fazemos isso?


Em primeiro lugar, vamos tomar um minuto para esclarecer o que backtesting é.


Backtesting é o uso de um programa de computador e dados de preços históricos para ver como um sistema de comércio teria realizado teoricamente no passado.


Como você provavelmente já ouviu falar em inúmeros comerciais de investimento, o desempenho passado não é indicação de resultados futuros.


Isso é verdade.


Agora você provavelmente está se perguntando, se os resultados são teóricos, então qual é o uso em fazê-lo?


Bem, vamos colocá-lo desta forma, por que os pilotos usam simuladores de vôo? Por que golfistas profissionais ainda vão para o driving range? Esses são resultados teóricos.


A resposta é a prática.


Eles querem experimentar coisas novas e aprender a reagir em situações difíceis. Tudo sem perder patrocinadores ou pôr em risco vidas. No nosso caso, queremos ser capazes de experimentar diferentes estratégias de negociação sem perder dinheiro real.


Sim, os resultados do seu backtesting não corresponderão exatamente aos seus resultados comerciais reais. Diferentes condições de mercado, estados emocionais diferentes e uma variedade de fatores da vida real estão entre as muitas coisas que fazem com que seus resultados sejam diferentes.


No entanto, como mais vamos ter uma idéia se uma estratégia funciona ou não? Cartas de tarô? Chamar um hotline psíquico? Não, temos de backtest e, em geral, se você realmente o comércio de forma que você backtest, seus resultados devem ser semelhantes.


Na verdade, a maioria dos gerentes de dinheiro bem sucedido e comerciantes profissionais têm backtested as estratégias que eles usam para o comércio de dinheiro real.


Market Wizards é um dos meus livros favoritos de todos os tempos e nesse livro, Ed Seykota relata como testou alguns dos primeiros sistemas de negociação informatizados.


"Havia muito menos gerenciamento, então eu aproveitei a falta de supervisão usando o computador de contabilidade para testar os sistemas de negociação durante os fins de semana. Eles tinham um IBM 360 que tomou um grande quarto com ar condicionado. Ao longo de cerca de meio ano, eu era capaz de testar cerca de cem variações de quatro sistemas simples por cerca de dez anos de dados sobre dez commodities. Hoje, o mesmo trabalho demora cerca de um dia em um PC. Enfim, eu tenho meus resultados. Eles confirmaram que havia uma possibilidade de ganhar dinheiro com os sistemas de tendência seguinte. "


Isso mostra que mesmo que ele levou meia ano para executar testes que levaria um dia hoje em dia, ele testou seu sistema antes que ele arriscou qualquer dinheiro real. Qual foi o resultado?


Na sua? Conta modelo ?, & quot; Seykota virou um investimento inicial de US $ 5.000 em US $ 15 milhões. Houve retiradas ao longo do caminho, então o retorno real teria sido muito mais.


Não me interpretem mal, eu não estou dizendo que a tendência seguinte é o caminho a percorrer ou que qualquer um pode duplicar seus resultados apenas fazendo algum backtesting. Eu só quero fazer o ponto que ele foi bem sucedido porque ele fez sua lição de casa antes de investir qualquer dinheiro real.


Outro livro que ilustra o valor do teste de volta é Millionaire Traders por Kathy Lien e Boris Schlossberg. Nesse livro, eles entrevistar Rob Booker, um comerciante de forex independente profissional e educador. Aqui está o que ele a dizer sobre o teste de volta.


& Quot; Q: Então você volta testar mais para referência e para criar uma fundação? & Quot;


& Lt; A: Sim, absolutamente. É um processo científico: hipótese (as idéias para um sistema de comércio), então experimentação, então resultados, e assim por diante. Se eu não puder confirmá-lo, não o trocarei. & Quot;


Em Super Trader. Na página 169, Van K. Tharp nos dá seus Elementos Comuns de Sucesso.


"1. Eles [comerciantes rentáveis] todos têm um teste, sistema de expectativa positiva que é provou ganhar dinheiro para o tipo de mercado para o qual foi projetado. & Quot;


Esses são apenas alguns dos muitos exemplos de por que backtesting é vital para se tornar um comerciante bem sucedido.


Conclusão


Desculpe se esta primeira lição foi um pouco longa, mas você precisa estar no estado de espírito certo antes de começar a fazer isso. Agora que temos que fora do caminho, é hora de começar!


Na próxima lição, vamos encontrar uma estratégia para testar. Vou passar exatamente como escolher uma estratégia para testar e algumas grandes fontes de sistemas de negociação, para manter um olho para fora para o próximo e-mail!


Se você ainda não se inscreveu neste curso:

No comments:

Post a Comment