Monday 24 July 2017

Binary Options Cpl


Forex e opções binárias Programas afiliados Neste artigo you8217ll saber o que é programa afiliado em Forex e Binário Opções indústria. O que é o plano de comissões de remessas, o plano de comissões de CPA, plano de comissões CPL, plano de comissões de partilha de receitas. Todo mundo está investindo em algo hoje em dia. Aqueles com os meios são ou abertura de negócios, investindo em ações, ou fazer algo que irá gerar uma segunda renda. A maioria das pessoas usa a internet para pesquisar seu próximo investimento lucrativo, e uma vez que o forex opera principalmente através da internet, tem atraído muita atenção também. Para aqueles que querem investir, mas não sei por onde começar, os programas de afiliados Forex são sempre uma opção. O que é um programa de afiliados. É principalmente uma parceria entre um corretor Forex e um proprietário do site que é rentável para as partes envolvidas e uma boa fonte de renda lateral para o proprietário do site. Naturalmente, a relação entre o corretor eo afiliado não é tão simples, e não se pode apenas ir para ele cegamente sem qualquer conhecimento prévio do que é Forex e como ele funciona. Você poderia fàcilmente Google acima de que Forex (ou opções binárias) é e como trabalha, mas transformar-se um perito nela, você tem que experimentá-lo para fora você mesmo. Você precisa ter a experiência de trabalhar com ele antes que você possa usar esse conhecimento para começar com um programa de afiliados. Quanto aos programas da filial, um proprietário do Web site é suposto principalmente para tirar proveito do tráfego que eles têm em seu site e promover os serviços de corretores. O proprietário do site recebe uma comissão para cada compra do produto / serviço de corretores através do seu site. Isso é rastreado usando cookies ou outros métodos de rastreamento. Tipos de Comissões de Afiliados Métodos: Afiliados de descontos (introduzindo corretores) recebe comissões para um comércios (volume) de seus clientes. It8217s parte da propagação. Por exemplo, uma afiliada recebe 0,5 pip para cada CPA padrão (custo por aquisição / custo por ação) 8211 Afiliados recebe comissões quando um cliente se inscreveu e faz um depósito. Geralmente 150-350 por cliente. CPL (custo por ligação). Afiliados recebe comissões quando um cliente referido vai para a página de destino (página de marketing) ou abrir conta Demo, por exemplo. A RevSh (partilha de receitas) afiliadas recebe comissões das receitas líquidas geradas por cada cliente referido (Lifetime) híbrido tipo 8211 Comissão que envolve alguns dos métodos acima. Por exemplo CPA partilha de receitas Existem 2 tipos diferentes de programas de afiliados que são geralmente utilizados para determinar o quanto o proprietário do site ganha em comissão única camada e múltiplas níveis. A camada única funciona com o proprietário do site referindo-se a um cliente para o corretor, em outras palavras, ele funciona quando o cliente clica nos links que o proprietário do site postagens em seu site ea quantidade de comissão depende de quanto o cliente gasta Sobre os serviços de corretores. É chamado de custo por ação, porque o afiliado é pago por ação, como por exemplo, um clique, apresentação de um formulário, etc, que neste caso seria o cliente de compra dos corretores produto / serviço. Quase todos os corretores de Opções Binárias trabalham com o plano CPA. A camada múltipla, também conhecida como parcela de receita, funciona de forma muito diferente. No nível múltiplo, você, como afiliado, pode encaminhar outra afiliada para o corretor. E você receberá comissão sobre o lucro que o outro afiliado faz. Em outras palavras, se a outra filial traz mais clientes, você receberá uma comissão sobre isso. No entanto, isso é um pouco mais arriscado porque, a menos que o outro afiliado faz lucro, você não vai ganhar também. Sua quantidade de lucro torna-se diretamente dependente do lucro de outras filiais, e se a outra filial decide parar, sua renda vai parar também. Programas de afiliados 8211 Introdução Embora seja fácil se tornar um Forex, BinaryOption afiliado, você tem que saber o que você está fazendo. Você não deve apenas saltar em cegamente sem pesquisa prévia e experiência como, não só isso se tornar um investimento arriscado, mas também poderia arruinar suas perspectivas, se as coisas correrem mal. Depois de ter feito uma pesquisa completa e experimentado Forex si mesmo, estas são algumas coisas que você deve ter em mente: Credibilidade: Você tem que ser cauteloso sobre a credibilidade do Forex, corretor de opções binárias. Embora existam alguns corretores muito bons lá fora, você nunca pode ser muito certo. Você não deve ser apressado e você deve ter tempo para investigar a história da empresa corretores. Comissões: Também é melhor saber quanto você receberá comissões antes de saltar para ele. Como mencionado anteriormente, poderia ser uma camada única ou múltipla camada. Materiais de marketing: Outra coisa que você precisa saber antes de começar é que tipos de materiais de marketing você tem acesso. Materiais de marketing referem-se aos tipos de equipamentos de publicidade on-line que você receberá, por exemplo, mini-sites, banners, tickers de moeda, etc Pagamento: Finalmente, você também precisa saber sobre o seu meio de pagamento. Tenha em mente que, embora todo o processo ocorra on-line, o pagamento será recebido no mundo real, e assim você tem que saber como ele será enviado. O pagamento pode ser enviado de várias maneiras, como por exemplo, PayPal, transferência bancária, cheque, etc Conhecer os truques do comércio certamente levá-lo longe neste caso. Você pode fazer-se parecer mais respeitável por saber sobre o serviço que você está promovendo. Ele vai convencer os clientes que você é experiente neste sector e irá torná-los mais propensos a se inscrever e pagar para os corretores de produtos / serviços próprios, porque os clientes também fará uma pesquisa de fundo sobre você da mesma forma que você pesquisou em seus corretores Empresa. Portanto, será sábio para pesquisar e aprender o máximo que puder. Unmatched Customer Service Unifunds está empenhada em fornecer aos nossos clientes com serviços premium e assistência ao cliente inigualável. Oferecemos várias ferramentas on-line, bem como suporte dedicado telefone e mensagens para atender todas as suas necessidades. Nossa equipe é altamente treinada para lhe dar o padrão de diamante de serviço ao cliente de qualidade. O custo por chumbo (CPL) é um modelo de publicidade on-line pelo qual os anunciantes pagam quando é gerado um lead para eles. É uma estratégia de publicidade on-line eficaz que pode aumentar de forma eficiente as vendas e receitas de um negócio on-line. Há muitas vantagens da publicidade CPL, que provam ser muito mais eficaz em termos de captura leads qualificados e atrair visitantes on-line. A Unifunds está no coração da indústria da CPL e está se esforçando para se tornar uma importante rede de CPLs na publicidade on-line. Nosso experiente estrategista de modelos de negócios acredita que, na nova era do financiamento de multidões, a chave para alcançar fortes pilares financeiros reside na satisfação das multidões. É por isso que, na Unifunds, a nossa base principal é compartilhar nossos lucros com nossos acionistas, parceiros e funcionários. Nossa equipe de analistas financeiros e nossas plataformas de negociação de alta tecnologia garantem que nossos acionistas sempre possam aproveitar o mercado internacional e as últimas tendências emergentes. Apesar do nosso tamanho cada vez maior, a Unifunds está comprometida com as necessidades de cada acionista. Na verdade, esta é provavelmente uma das principais razões pelas quais a empresa tem sido abençoado com um crescimento tão notável. Descubra como a simplicidade paga. Unifunds é onde todos os nossos participantes podem construir uma carreira gratificante e experimentar um estilo de vida melhor. Quando você participa de projetos e oportunidades da Unifunds, participa de uma comunidade diversificada e inclusiva, revolucionária e global, com paixão pela inovação e crescimento. É um lugar onde você pode fazer parceria com grandes mentes e inspirar as pessoas. Como líder em financiamento de multidões, inovadoras plataformas de negociação e soluções tecnológicas, a inovação é fundamental para o nosso sucesso. A Plataforma Revolucionária Unifunds, combinada com tecnologia avançada, é o resultado de nosso departamento de Análise proporcionar crescimento financeiro inteligente, seguro e sustentável para ajudar a moldar o nosso futuro. Construído sobre a fé mútua, bem como nossos programas de carreira desafiador, significativo e envolvente e estratégias, nossa visão é acumular 3 bilhões de ações até 2022 (em 3 fases) e ser listado em uma das principais bolsas de valores. Estamos concentrando nossa energia e fazendo todos os esforços para ajudar as pessoas ao redor do globo a construir um meio de vida auto-suficiente através de nossos inúmeros projetos. Acreditamos que todos devem ser capazes de desenvolver uma carreira satisfatória e experimentar um estilo de vida melhor. Juntos, vamos trabalhar arduamente para concretizar nossa visão: ser o mais valioso provedor global de soluções de financiamento, uma fonte de produtos financeiros inovadores e uma fundação para construir carreiras gratificantes. Plataforma de Negociação de Opções Binárias Uma Opção Binária, também conhecida como Opção Digital ou Opção Tudo ou Nada, é um instrumento financeiro pelo qual o trader tem que decidir entre duas opções: o valor de um ativo vai subir ou vai cair mais Um período de tempo definido Dependendo da precisão da previsão de comerciantes, o pagamento é um preço predeterminado ou nada. Na Unifunds, oferecemos a plataforma de negociação de Opções Binárias mais simples e ainda mais inovadora para nossos Participantes. Nossa missão é melhorar o nível de vida de nossos participantes e atualizá-lo para um nível de vida superior, tornando seu mundo financeiro mais produtivo e sustentável. Como líder mundial em soluções de financiamento de multidões, a inovação é fundamental para nós. Com nossos controles de plataforma e sistema de informação integrados, bem como decisões e ofertas financeiras inteligentes, conectamos nossos Participantes com as mais recentes plataformas e tecnologias de alta tecnologia que sem dúvida moldarão nosso futuro. Stock Market Trading Platform Na Unifunds, fazemos todo o pensamento e tomar todas as decisões para você. Se você é um novo participante no mercado de ações ou um veterano experiente, vamos compilar uma carteira financeira que é mais adequado para o seu nível e com riscos mínimos a zero. Nossa excelente equipe de comerciantes e corretores qualificados estão sempre à disposição para ajudá-lo com seu portfólio. Eles estão constantemente atualizados com as últimas notícias financeiras e dados do mercado de ações, e trabalhará incansavelmente para ajudá-lo a crescer seus fundos. Com Unifunds, você pode ter certeza de que você e seus fundos estão em mãos capazes. Desenvolvimento de aplicativos móveis O desenvolvimento de aplicativos móveis é os processos e procedimentos envolvidos na criação de software para dispositivos portáteis de computação sem fio, como smartphones e tablets. Desenvolvimento de aplicativos móveis é semelhante à programação de aplicações web com raízes no desenvolvimento de software tradicional. Apesar da grande atenção dada ao desenvolvimento de aplicativos móveis, muitos desenvolvedores ainda carecem dos conceitos básicos na construção de aplicativos móveis. É por isso que Unifunds está colocando adiante nosso melhor esforço para se tornar um grande jogador nesta indústria. O negócio é baseado na confiança e acreditamos no financiamento de multidões com parceiros legalizados e de boa reputação, terceiros e fornecedores de plataformas que possuem licenças oficiais relacionadas e serviço de atendimento ao cliente de classe A. Nós constantemente garantir que todas as nossas plataformas financeiras independentes, os projetos e os fornecedores de produtos defender e manter nossos padrões rigorosos Unifunds para que possamos trabalhar com eles. Opções binárias Con / Scam BOCapital, OptionBit, GOptions. Eu abri a conta com BOCapital com depósito de 200, recusou seu bônus como eu não concordou com sua maré de restrição de retirada com bônus. Iniciado a negociação e eu estava um grande em dois dias de negociação no meu terceiro dia de negociação eu estava por 600 adicionais. Isso é quando o meu problema com eles começou, primeiro eles começaram a adicionar pips adicionais para o strickprice e, em seguida, eles começaram a adulteração Os tempos de expiração como um YOYO. No começo eu não esperava tais coisas quando eu começo a perder em comércios que eu não deveria ter perdido, mas eu rapidamente percebi as coisas estranhas que eles estavam fazendo. Liguei para o meu gerente de conta chamado sobre os problemas, engraçado o suficiente ela estava mais preocupado com me depositar dinheiro adicional para que eles possam quottriple meu bônus. Eu disse a ela por que eu deveria colocar mais dinheiro na minha conta quando estou ganhando e tenho mais de 1500 na minha conta. De qualquer forma para cortar a história, eu percebi a dura verdade que eu estava lidando com estafadores quando eu falava o gerente chamado de cabeça, ele começar a depreciar o meu conhecimento de negociação eo fato de que o meu depósito inicial foi quotlittle 200quot, ele era um Absoluto Enfim eu pedi uma retirada de 50 dos meus lucros apenas para testar as águas e não tenho nada depois de tentar tudo que eu poderia para obter o meu dinheiro para as últimas 6 semanas. Eles simplesmente fecharam minha conta e se recusaram a reproduzir qualquer um dos meus e-mails. Eu também percebi que eles são os artistas con amostra em Optionbit. Posso recuperar o meu dinheiro e não posso desfazer os meus erros bobos de lhes fornecer todas as minhas identificações. Mas Im determinam a comprometer o seu negócio scam em todos os sentidos eu posso. Vou criar um site, fazer um youtube vídeos, fazer comentários e outras coisas. Tudo no esforço para informar as pessoas e obter o scam opção binária fora do negócio. Vendo cara chamado Sr. Stone publicidade GOptions ainda outro corretor scam. Glande rápida no site é suficiente. Dizem que os nossos escritórios estão localizados aqui no coração de Londres, garanto que não têm escritório ou licença em Londres. Se o fizerem, não tenho nenhum problema em dar-lhes uma visita para verificar as coisas. O escritório que afirmam ter em Londres, em seu site é um falso, um escritório que não existe. O Sr. Stone provou que estou errado. Por favor, convide-me para o seu escritório 27 de outubro de 2012, 2:25 Inscreveu-se em setembro de 2008 Re: opções binárias Con / Scam Postado Originalmente por Filmon Stone Stone provar-me errado ya. Ele não tem que, enquanto t2w continua dando-lhe publicidade gratuita ilimitada em seus posts. Re: opções binárias Con / Scam Esta é uma desgraça, filmon boa sorte em sua busca, espero que você obtê-lo ordenado. Estou surpreso nenhum destes rapazes obter o que deve vir a eles, fazer xixi fora da pessoa errada e tudo. Onde está a pedra do senhor Sua bravata que confina na arrogância começou a aparecer após somente um cpl dos dias de questionar. Suponha que você precisa ser iludido para ir por esta estrada. Sinto muito por pessoas assim. Oct 27, 2012, 4:57 am Inscrito em Sep 2010 Re: Opções binárias Con / Scam Esta é uma desgraça, filmon boa sorte em sua busca, espero que você obtenha-lo classificado. Estou surpreso nenhum destes rapazes obter o que deve vir a eles, fazer xixi fora da pessoa errada e tudo. Onde está a pedra do senhor Sua bravata que confina na arrogância começou a aparecer após somente um cpl dos dias de questionar. Suponha que você precisa ser iludido para ir por esta estrada. Sinto muito por pessoas assim. 1 Filmon desculpe ouvir sua história. Para qualquer outra pessoa, simplesmente não lidar com qualquer equipamento financeiro que não são regulamentados. Mesmo assim, de preferência apenas regulado pela FSA, NFA ou SEC. Re: opções binárias Con / Scam Eu estava tendo alguns dias de folga de postagem, então um cliente meu deu-me um heads-up sobre este segmento. Para Filmon, desculpe por ter se ferrado. Mas fazer aqusations sobre minha plataforma e localização e serviços é bang fora de ordem. Você está em Londres, você está bem, que tal você vir até o nosso escritório e me encontrar cara a cara. Estou aqui de segunda a sexta. Você quer sling crap em torno de multa. Mas tente fazer que somos uma farsa e não com um escritório em NW Londres é pura merda. Você tem um convite aberto para comparecer a qualquer momento. Para quem também se juntar. Tenho afirmado numerious vezes não estamos actualmente regulamentados ou licenciados. Confira lá para ver quem tem uma reputação sterling e quem doesnt. GOptions está crescendo e ainda oferecendo serviço superior sterling para qualquer cliente de negociação com a plataforma. Até à data nem um cliente teve qualquer problema ao acessar ou receber seu dinheiro quando solicitado. Para veteranos fórum eu sei que você não gosta de opções binárias. Fair o suficiente não é para todos. Um cliente escolhe comprar a opção em não. Os bônus são opcionais e não forçados em ninguém, e o mais importante em nossos termos e condições tudo está em preto e branco. Filmon, como eu disse. Você é mais do que bem-vindo para vir até nossos escritórios e me ver cara a cara. Estou no escritório 10h GMT até tarde todos os dias. Então, antes que você continue badmouthing nós, que incidentally nunca o teve como um cliente ou o tratou mal em em qualquer altura que eu sugiro que você começ seus fatos direito. Uma vez que este mês é feito, vou continuar a postar alguns comércios e idéias. Mais uma vez eu não estou forçando ninguém a fazer nada e sim, estou após novos clientes. Tudo o que eu disse e fiz foi adiantado e eu sou o único corretor a ter vindo a este fórum para Binário pelo menos e feito isso. Na verdade respondidas em linha reta até todas as perguntas e pokes. Desculpe se você tem shafted. Da próxima vez que ler os termos e condições antes de jogar seu dinheiro no banheiro com uma plataforma que está fora de parafuso-lo.

No comments:

Post a Comment