Friday 7 July 2017

Fxaw Forex


FXAW Fórum - quotBlutoquot Não há quase nenhuma evidência de que o infame quotBlutoquot é quem ele alega ser, aka quigCraig Stoltzquot, que é supostamente o quotDirector de Sistemas de Navegação Espacial para a NASA. A NASA não emprega ninguém com esse nome. Há uma grande quantidade de evidências de que quotBlutoquot é um Clark Farabaugh, Jr. Aqueles membros do fórum FXAW que duvidam, comparar Blutos biografia no site FXAW com Clark Farabaughs bio em Classmates. Se a verdadeira identidade do Blutos é fraudulenta, quanto mais do que ele alega é que Ele colecionou dinheiro para quotariedade sob sua identidade questionável. A resposta de Blutos seria apreciada porque há um número de seus membros do forum que expressam confidencialmente dúvidas a respeito de sua identidade verdadeira. Sucesso direto, Lazer Paypal envia o dinheiro para Robert Seifert, que é - de acordo com Steve Hopwood - contador de Craig Stoltz s. É incrível, que CLARK R FARABAUGH JR e ROBERT SEIFERT são vizinhos diretos em Piney Woods Lane em Virginia Beach. Propriedade de Piney Woods Lane, Virginia Beach, VA: 1957 Piney Woods Lane - Proprietário: CLARK R FARABAUGH JR amp LISA S FARABAUGH 1949 Piney Woods Lane - Proprietário: ROBERT A SEIFERT amp JOSEPHINE A SEIFERT, Eu gostaria de saber o quão profundo é Steve Hopwood naquela ENTROPY SCAM. Tomado de outro fórum. apreciar. QuotThings não são como eles parecem em FXAW e eu acho que nossos membros devem estar cientes de tudo isso antes de qualquer outra parte com seu dinheiro arduamente ganho. 1. Você paga seu dinheiro para uma conta paypal em nome de quotClark Farabaughquot, que afirma Bluto é seu contador. Dê uma olhada no seu recibo paypal, é muito fácil de verificar. 2. Bluto, que afirma que seu verdadeiro nome é Craig Stoltz, diz em seu perfil FXAW que ele tem 56 anos e nasceu em 17 de julho de 1956, e vive em Virginia Beach. 3. Coincidentemente, seu quotaccountantquot Clark Farabaugh nasceu em 17 de julho de 1956 e também vive em Virginia Beach (verifique Clark Jr Farabaugh em colegas, por exemplo) 4. Então, bluto é realmente Clark Farabaugh Jr. Muito simples huh 5. Bem, Clark Farabaugh Jr. não tem e nunca trabalhou na NASA. Nope, hes o UNIX amp Datacenter Administration Manager em uma empresa de porta chamado Virginia International Terminals. Dê uma olhada no site, muito fundo à esquerda (há muita informação sobre ele on-line, mas tente a sua página de contato para começar Tenha um google, hes em sua programação de banco de dados, surpresa surpresa, acho que ele está gastando todo o seu tempo fazendo Entropy 6. Então Clark Farabaugh Jr. quotblutoquot trabalha em TI para alguma empresa portuária (não a NASA).Então, o que Bem certamente iria explicar por que as coisas estão demorando tanto para os iniciantes. Hes não um diretor aposentado da NASA, ele tem um tempo inteiro Trabalho como um gerente de datacenter 7. Clark (aka bluto) também gosta de forex, hes mesmo escrito uma revisão agradável sobre amazon sobre forex 8. Então o que é o grande negócio Erm, hes apenas mentiu sobre tudo o que ele nunca nos disse Hes também fez cerca de 350.000 Desde a última campanha de adesão sozinho. Esse é dinheiro sério, mas parece que ele pode precisar do dinheiro, uma vez que sua propriedade foi encerrado um tempo atrás: FXAW Forum - quotBlutoquot Membership Revoked Juntado Mar 2010 2 Posts Não há quase nenhuma evidência de que o infame quotBlutoquot é Que ele alega ser, aka quigCraig Stoltzquot, que é supostamente o quotDirector de Sistemas de Navegação Espacial para a NASA. A NASA não emprega ninguém com esse nome. Há uma grande quantidade de evidências de que quotBlutoquot é um Clark Farabaugh, Jr .. Aqueles membros do fórum FXAW que duvidar, comparar Blutos biografia no site FXAW com Clark Farabaughs bio em Classmates. Se a verdadeira identidade do Blutos é fraudulenta, quanto mais do que ele alega é que Ele colecionou dinheiro para quotariedade sob sua identidade questionável. A resposta de Blutos seria apreciada porque há um número de seus membros do forum que expressam confidencialmente dúvidas a respeito de sua identidade verdadeira. Juntado Jun 2008 Status: Member 306 Posts Este é o primeiro Ive ouvido sobre isso. NENHUM COMERCIANTE DE FX está indo começar o dinheiro fora de mim em linha. Você pode ser jovem sem dinheiro, mas você não pode ser velho sem ele. Eu sou um membro do grupo FXAW por muitos anos e nunca NUNCA conheci um companheiro mais agradável na comunidade forex, em seguida, o nosso altamente estimado Bluto. Esse arremesso de barro me deixa doente no estômago. Quem se importa com o nome que ele usa, ele coloca no tempo e os esforços e é um SUPER homem profissional. Talvez ele nem se troque, mas seus produtos são de um nível incomparável. E para todos os jokers que escondem sob nomes falsos: começ uma vida, você tem um nome falso também em seus arquivamentos do IRS. Meu nome é Freddy, eu comércio forex, então meu identificador é FreddyFX. Muitos dos meus alunos identificá-los no mesmo formato, caso contrário eu me recuso a ajudá-los. Nada para esconder, você pode me encontrar no Skype com detalhes completos. Mas se eu não gosto com o que você se apresenta, você não será capaz de falar comigo, como eu me reservo o direito de decidir quem são meus amigos, estudantes, amigos e boneheads. PLUS forex é um negócio, e em ferramentas de negócios e dinheiro de custo de formação, por isso tudo isso BLABLABLA sobre a necessidade de compartilhar todos os seus conhecimentos e coisas para LIVRE é apenas baloney de pessoas que iria roubar uma Coca-Cola no supermercado (consomem-lo e colocar a lata Afastado em um rack em algum lugar antes de chegar ao caixa). Bluto é MEU herói, sempre foi o amigo quando eu precisava de um e será SEMPRE para mim O HOMEM. Saudações do México maravilhoso. Você disse quotI estão dispostos a tomar todas as apostas que vêm a próxima data de lançamento nosso homem / menina vai mia againquot - ele não é MIA, ele está postagem e fornecer atualizações no fórum. Na verdade, eu disse: venha a próxima data de lançamento A data de lançamento de ANTES da abertura do mercado veio e foi Bem antes que ele / ela fez uma aparição com a patética desculpa novamente. Basta rever o número de vezes ao longo dos últimos 3 anos s / ele deu a desculpa idêntica quotall pronto para a liberação apenas alguns ajustes finos para ser feito e, em seguida, boom. A seguir com mais atrasos e mais atrasos sem fim. Em vez de ser um ex-funcionário da NASA, acho que podemos ter acabado de nos encontrarmos o macaco que os iranianos apenas enviaram para o espaço e para trás. A besta 8211 forex livre EA Se você pode lidar com a retirada, e saber quando intervir, este é um dos O mais rentável livre EAs lá fora. Para obter informações detalhadas sobre como eu comercializar The Beast de forma lucrativa (incluindo o meu conjunto de arquivos e os pares que eu comércio), tinha uma leitura embora a minha página em 8220How para o comércio The Beast8221. Como I8217ve já mencionado, Steve Hopwood é uma máquina de codificação EA (e um cara legal também). Um de seus EAs mais bem-sucedidos (para mim de qualquer maneira) é um chamado 8220The Beast8221, que é baseado em uma estratégia de negociação de contra-tendência que foi projetado por outro chapa agradável chamado Nanningbob sobre em ForexFactory. A quantidade de trabalho que tanto Nanningbob e Steve colocar nesta estratégia e EA é surpreendente. A melhor coisa sobre isso é que it8217s disponíveis gratuitamente e há uma montanha de informações, testes e discussão de resultados disponíveis on-line no fórum Steve8217s e ForexFactory. Gostaria de sugerir que você comece por ler Steve8217s guia do usuário para The Beast: Em seguida, inscrever-se para Steve8217s fórum e ler sobre recentes desenvolvimentos com The Beast: E, finalmente, leia-se sobre o enorme thread sobre ForexFactory para qualquer fundo adicional e informações: São muitas versões, adaptações e encarnações da Besta que foram desenvolvidos ao longo dos últimos dois anos. Eu corri o The Beast em uma conta demo por muitos meses e conseguiu os seguintes resultados (bastante espetacular): Como você pode ver, desde que você esteja confortável com uma quantidade bastante significativa de drawdown às vezes, esta EA é fantasticamente rentável. Eu não precisava intervir manualmente durante todo o período desta demonstração, embora você precise estar pronto para fazê-lo no caso em que o mercado ou EA lança uma curva bola em sua direção. Portanto, este EA não é para amadores completos, você precisa ser capaz de comércio para que você possa detectar quando as coisas não estão funcionando como deveriam, e ser capaz de remediar situações potencialmente caras. A versão exata do EA que I8217m trading pode ser encontrada aqui: Esta é a versão do EA que eu vou estar negociando ao vivo e documentação neste site. Você também será capaz de acompanhar meu progresso ao vivo via Myfxbook AQUI Não há nenhuma captura aqui 8211 it8217s completamente gratuito. No entanto, tudo o que eu peço é que você se inscreva no fórum Steve8217s (gratuito) e contribua de volta para a comunidade que forneceu este livre EA, mesmo se it8217s apenas para dizer Olá e fornecer algumas de suas experiências com a EA. Também 8211 NÃO tente distribuir este EA comercialmente. Se você fizer isso, eu não hesito em informar Steve (e confie em mim, você não quer incorrer na ira de Steve Hopwood em um dia ruim). Trading Forex (câmbio) sobre a margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Renunciamos expressamente a toda a responsabilidade pelo uso ou interpretação por terceiros da informação contida neste site. As decisões baseadas nas informações aqui contidas são de inteira responsabilidade do visitante e, em troca do uso das informações contidas neste site, o visitante concorda em nos manter inofensivos contra quaisquer reclamações de danos diretos ou indiretos por decisões tomadas pelo visitante com base inteiramente Ou parcialmente em tais informações. Seja qual for o método de negociação manual, ou a estratégia de negociação automatizada, don8217t esquecer de testá-lo primeiro em demo. Também esteja ciente de que o desempenho passado não garante resultados futuros. 38 Respostas para a Besta 8211 forex livre EA OK, esta é a minha experiência de testes The Beast em uma conta demo: Citação do guia do usuário: 8220A realidade é que L3 raramente é alcançado, embora aconteça ocasionalmente. Eu ainda tenho que chegar L4 no meu live ou demo trading.8221 Eu comecei The Best em GU em 16 de janeiro de 2012 (conta tamanho 5.000 8211 0,05 lotes). Isso foi sobre o tempo quando GU começou a subir. Mesmo o segundo comércio que a Besta entrou foi um comércio de recuperação, e apenas 10 dias após o início da L4 foi atingido. 3 semanas mais tarde o cliente explodiu. Eu não quero derrubar Steve8217s trabalho aqui. Ele é um incrível codificador e um ótimo guy ESTOU a apenas dividirem minha experiência. E eu não consigo entender como as pessoas trocam A Besta vivem. Eu realmente não uso L4 recuperação. Eu comércio 1.2.6 recuperação. I8217ve trocado The Beast em demo e viver por cerca de um ano agora. Eu uso 0,01 lotes para cada 2.000 de capital próprio, limitado a 5 pares de negociação. A Besta é, na minha experiência, regularmente em recuperação, porém só tive um ou dois momentos esboçados. Quando um par se mete em problemas, eu desligo os outros pares (preservando a margem e impedindo que outros comércios se abram) e depois troque dele. Quantos pares você estava negociando com esse tamanho de conta Que alavancar That8217s sobre a metade do capital que eu recomendaria para negociar 5 pares. Atenciosamente, PW Para suas perguntas: Eu também usei a recuperação 1.2.6 (o meu entendimento é que o 3o comércio recuperar (822068243) L4 comparar guia do usuário pg 19: o comércio L4 no tamanho do lote escolhido x 6). Troquei apenas um par (GU) com 5.000 conta o tamanho 8211 0.05 lotes 8211 Leverage 1: 200. O que você quer dizer com você 8220trade fora de it8221 Você quer dizer manualmente negociação Best regards, gary Professional Wreckhead diz: L4 Nível 4. Usando 1.2.6 significa que existem apenas 3 níveis disponíveis, portanto, não há L4. Meu comércio L3 será 6 vezes meu tamanho inicial do lote. No entanto, eu acho que este é um ponto discutível aqui, o efeito é o mesmo, sendo profundo na recuperação é semelhante independentemente dos níveis aplicados. Interessante que você só trocou um par 8211 A Besta tende a precisar de vários pares, a fim de gerar qualquer volume real de negociação. Os filtros embutidos garantem que nenhuma cruzada seja sobrecarregada (o que pode levar a uma exposição excessiva se o EUR fizer um movimento dramático em uma direção, por exemplo). Quando digo comércio fora dele, eu quero dizer comércio manualmente, sim. A maioria dos demos executados (incluindo o de maio do ano passado) foram bem sem intervenção, no entanto that8217s porque você don8217t precisa muito no caminho de grandes bolas para deixar uma conta demo recuperar de profundidade para baixo Se eu tiver um par problemático Em uma conta ao vivo, eu tendem a fechar todas as outras negociações, na medida do possível e manualmente resolver o problema. Às vezes, apenas tomar uma perda (ou seja, apenas fechar o comércio rogue). É por isso que eu disse que a EA não é para amadores completos 8211 habilidades de negociação manual ainda são necessários, a fim de (a) identificar onde a EA vai aterrar você em água quente e (b) ser capaz de resolver uma situação onde you8217re Já em água quente. Infelizmente, nenhuma EA é 8220set e forget8221, e The Beast ainda exige que você fique de olho no mercado em geral e como ele está reagindo, mas desde que os tamanhos de lote são suficientemente pequenos, pode resistir a todos, exceto os mais monumentais movimentos de mercado. I8217ll estará montando um guia detalhado de como eu uso The Beast em breve 8211, uma vez que o meu corretor tem conseguido resolver it8217s questões atuais I mais uma vez verificado o guia do usuário: 8220In negociação Nanningbob estilo, falamos de comércios no nível 1, Nível 2, Nível 3 e Nível 4. Nível 1 é o comércio inicial. Níveis 2, 3 e 4 são operações de recuperação.8221 De qualquer forma, não faz diferença a forma como os níveis são numerados. Concordo com seus outros comentários. Ansioso para o seu guia. E boa sorte com ir ao vivo Wreckhead Professional diz: O guia do usuário foi originalmente concebido em torno do módulo de recuperação inicial que The Beast usado, que tinha 4 níveis de comércio, 3 dos quais foram comércios de recuperação. Desde então, houve muitos desenvolvimentos na codificação da Besta e um processo de recuperação mais agressivo (e para alguns, mais bem sucedido) foi adotado. Isso envolve 3 níveis de comércio, sendo que 2 deles são operações de recuperação. Embora a estratégia de recuperação 1.2.6 seja mencionada no guia do usuário atualizado, o guia não entra em mais detalhes. No entanto, apenas para ser completamente claro, para os fins da versão que estou usando, existem 3 níveis de comércio, 2 dos quais são operações de recuperação. Eu não troco a estratégia de recuperação 1.1.2.4. Obrigado pelo incentivo. Estive ao vivo com The Beast por um bom tempo agora, mas sempre acabava parando e começando devido a compromissos de trabalho / viagens ao exterior, o que significava que eu não poderia continuar com minha negociação. Esta é a minha primeira tentativa de manter The Beast trading Definitivamente muito interessante. Eu só recentemente começou follwing Steve estratégias Hopwood8217s. Eu acho seu D1 20 RSI particularmente revelador (visite o fórum para a fonte origninal). Meus interesses inintial são similares a Gary8217s. Uma vez perdi 3 meses de lucro negociando um sistema 10points3. Embora esse sistema fosse uma estratégia martingale direta acima, o modo da recuperação de Beast8217s parece incorporar a lógica similar. O que eu realmente acho atraente aqui são as linhas adaptativas Sixths. Ao invés de perseguir o preço com vários indicadores de momentum e entradas de pip fixo (10points3), eu poderia deixar o preço vir a mim. O que eu não entendo é como a Besta é livre. Certamente, o meu criminoso não irá defender isso sem lançar um ataque de erro. Agora eu sei o que as barracas são para Professional Wreckhead diz: Gary8217s e suas preocupações são obviamente real e aparente. Não há absolutamente nenhuma dúvida, a negociação The Beast pode ter graves efeitos a longo prazo sobre a saúde do saldo da sua conta, se você don8217t manter um olho nele. Dito isto, os riscos são gerenciáveis. O assassino conta é uma tendência prolongada quando você já está em recuperação. Entretanto, eu descobri que embora você possa prever tais situações, você pode certamente identificá-las muito rapidamente. Mantendo-se com os fundamentos é a chave aqui. Não há nenhuma maneira fácil em torno disto, a besta é um robô, ele colocará comércios quando os fundamentos sugerem que provavelmente shouldn8217t. That8217s onde a discrição do usuário vem. Eu usaria The Beast em uma conta contaning todos os meus fundos de negociação No. No entanto, como uma parte de uma carteira de negociação mais ampla, é um gerador de cracking. Meu objetivo é sempre ter uma carteira de negociação diversificada (da mesma forma que você teria um portfólio variado de ações ou imóveis), com uma certa proporção dos meus fundos disponíveis em cada um. A Besta é uma grande documentar no site porque é fácil de configurar, fácil de seguir e muito interessante 8211 a maioria de minha outra negociação é maçante Quanto à Besta sendo free8230well temos Steve e Nanningbob para agradecer por isso Bem colocado, Sr. Wreckhead. Devo mencionar que quando eu perdi esse lucro, eu estava 10 posições longas profundas, UJ estava fazendo novas todas as baixas do tempo (aparentemente sem razão), e eu não estava disposto a permitir dd para comer em meu saldo anterior. Pessoalmente, chamada de margem está longe de minha lista de opções. Vou testar The Beast com certeza, provavelmente na UE sozinho. Razão sendo, I8217m mais confortável negociação manualmente EU se eu tenho que assumir. Uma coisa que vou fazer é dar um tapa Steve8217s mais alto mais baixo nunca indi no gráfico. Como uma nota lateral, eu vejo um post para Steve solicitando um auto-Sixths dashboard indi no meu futuro. (Multipaís em texto ou formato de comentário para identificar possíveis configurações de comércio manual em pares fora do (s) par (es) EA).

No comments:

Post a Comment