Thursday 13 July 2017

Forex Comerciantes Perth


Forexiation - diário de um comerciante forex Perth Eu consegui arranhar um pouco de lucro durante setembro, aumentando minha conta por 0,44. Crescimento da conta: 0,44 setembro foi muito calmo. Eu normalmente abrir 10 negócios por mês, mas durante setembro, eu só abriu sete. Eu era mais seletivo sobre meus negócios este mês, principalmente por causa da perda que eu sofri durante agosto. Limitei o risco para 0,5, até um máximo de 1 para alguns negócios. Eu acredito que se eu tivesse sido mais agressivo com o meu risco, eu provavelmente wouldve cresceu minha conta por 1 para o mês. Esse é o preço que você paga por ser conservador. Também cheguei ao meu 100º marco comercial este mês. Um instantâneo da minha conta de negociação está abaixo (clique para ampliar): Meu fator de lucro é atualmente 1.31, que está em pé de igualdade com meus backtests. Ive dedicou setembro a pesquisar mercados de alcance, com sucesso limitado. Ive desenvolveu um sistema de breakout gama, embora Im 100 não feliz com ele. Esta é uma curva de eqüidade de backtest de 239 negócios amostra, de 2012 a 2016: Minha principal preocupação é como grumos minhas vitórias são. Eu prefiro ver uma distribuição mais uniforme de vitórias e perdas. Vou continuar a minha pesquisa em outubro. PRÓXIMO MÊS Minha atual redução é ainda mais de 5, então vou manter o meu risco para 1 por comércio durante outubro. Uma vez que meu drawdown cai abaixo de 5, eu posso rampa acima de meu risco a 1.5-2. Esta semana foi muito tranquila. Eu só abri um único comércio. Tanto o Federal Reserve quanto o Bank of Japan emitiram declarações monetárias na quarta-feira, o que complicou um pouco as coisas. EURJPY Na segunda-feira de manhã, passei muito tempo no EURJPY. Eu coloquei uma ordem de compra na sexta-feira baixa, antecipando que o preço iria rebote para cima. Como meu objetivo de lucro e perda de parada foram bastante apertados, eu esperava fechar este comércio até o final da terça-feira, pouco antes do anúncio do Bank of Japans na quarta-feira. No entanto, por meados terça-feira, preço foi indo em nenhum lugar e pairado perto breakeven. Eu não queria estar no mercado na quarta-feira de manhã, então eu fechou o comércio com uma perda muito pequena (-0.2R). Quando o anúncio de BOJ saiu, o preço caiu e wouldve batido minha perda do batente. Estou feliz por ter saído relativamente ileso. PESQUISA Estou atualmente focando em uma estratégia de fuga de gama. Os resultados do backtest parecem interessantes até agora. O borne doente mais detalhes se backtesting mais adicional é bem sucedido. Setembro continua a ser lento. Ive mantido para o meu limite de risco de 0,5-1 por comércio, e continuará a fazê-lo até que eu ver a minha curva de equidade virar positivo novamente. Estar ciente das notícias salvou minha pele esta semana. Planeje sempre o seu comércio em torno de eventos de notícias importantes. Eu fechado doze comércios em julho, que é o que eu esperava. O tema principal para mim foi o referendo de Brexit e suas conseqüências (embora o GBP tenha se acalmado agora.) Mas eu sinto uma grande mudança está prestes a ocorrer novamente como mercados não variam para sempre. Porque eu só quebrei mesmo para julho, estou reduzindo meu risco máximo para 1,5 para agosto. Im não em sintonia com o mercado, mas Im não completamente desafinado tampouco. Penso que 1.5 atinge um equilíbrio razoável. Eu acredito que aderindo perto de proporções de 1: 1 R: R impediu uma série perdedora para julho. Minha distribuição de vitórias e perdas durante julho é bem misturada. Meu ponto de furar para julho está sendo mais ciente de notícias. Havia pelo menos uma negociação que eu deveria ter evitado (eu fui longo sobre o USDCHF pouco antes de o Federal Reserve fez um anúncio em 27 de julho. Este era um comércio estúpido, e era puramente baseado em uma configuração técnica que se tornou inválido na liberação de Notícias). SEMPRE estar ciente da notícia a chegar, pois eles têm o poder de derrubar setups técnicos. COMÉRCIOS DE PERTH COMERCIANTES DE PERTH Perth Traders reúne como pessoas de espírito e ajuda os membros a melhorar suas habilidades de negociação de investimento. Apesar de nossos meios limitados, nós prometemos a busca da excelência a mais elevada. Perth Traders é um dos 8 Meetups de negociação que operam nas principais cidades da Austrália sob a umhellip Perth Traders reúne como pessoas de espírito e ajuda os membros a melhorar suas habilidades de negociação de investimento amp. Apesar de nossos meios limitados, nós prometemos a busca da excelência a mais elevada. Perth Traders é um dos 8 Meetups comerciais que operam nas principais cidades da Austrália sob o guarda-chuva de TUTORES FX. Uma organização iniciada por Mario D. Conti em 2008. Para mais informações não hesite em contactar o organizador Mario D. Conti: W: 612 8882 9260. E: infoatfxtutors. au. Organizado por Mario D. C. Não existem Meetups atualmente programados. Upcoming Meetups Fotos recentes Meetups recomendadosPerth Day Traders Perth Day Traders Perth Day Traders é um meetup social para comerciantes locais. Os encontros são organizados para reunir como comerciantes de espírito para que possamos discutir idéias de comércio, os últimos acontecimentos e trocar histórias de guerra. Este meetup NÃO existe para lhe vender algo. Todos os tipos de comerciantes bem-vindos, Perth Day Traders é um meetup social para os comerciantes locais. Os encontros são organizados para reunir como comerciantes de espírito para que possamos discutir idéias de comércio, os últimos acontecimentos e trocar histórias de guerra. Este meetup NÃO existe para lhe vender algo. Todos os tipos de comerciantes bem-vindos, futuros, forex, ações, índices, CFD, opções, garantias, espalhar comerciantes, momo jogar (momentum), hfts, quants, scalpers e qualquer outra coisa. Novo na negociação Não há problema, os novatos são bem-vindos. Organizado por Eric Y. e Peter J. No Meetups atualmente programados. Próximos Meetups Fotos recentes Recomendados MeetupsFounded por Traders para Traders Porque foram fundadas por comerciantes, entendemos o que os comerciantes querem. Nós fornecemos acesso à plataforma de comércio mais popular do mundo, MetaTrader 4, para negociar uma ampla gama de Forex. Commodities amp Índices. Estágios apertados e execução rápida vêm como padrão em todas as nossas contas e, para tranqüilidade, operamos dentro de um ambiente seguro e altamente regulamentado. Experimente uma demonstração gratuita Abra uma conta Fundo minha conta Benefícios da negociação de Forex com AxiTrader Australian Owned Australian propriedade, operado e regulamentado Deep liquidity Melhores preços agregados dos principais fornecedores mundiais de liquidez 24/5 Suporte Dedicated Account Manager amp 24 horas de suporte Baixa spreads O mais baixo Se em uma escala larga de pares da moeda corrente, índices do amp dos metais. Veja mais razões para negociar conosco Forex Education Partners / Notícias do mercado institucional amp amp AxiTrader é um nome comercial registrado da AxiCorp Financial Services Pty Ltd (AxiCorp). A AxiCorp (ACN 127 606 348) é autorizada e regulada pela AFSL da Australian Securities amp (ASIC) número 318232. Investir em derivados de balcão acarreta riscos significativos e não é adequado para todos os investidores. Você pode perder substancialmente mais do que seu investimento inicial. Ao adquirir nossos produtos derivativos, você não tem direito, direito ou obrigação ao ativo financeiro subjacente. A AxiCorp não é um consultor financeiro e todos os serviços são prestados em uma única execução. A AxiCorp está autorizada a fornecer aconselhamento geral apenas e as informações são de carácter geral apenas e não têm em conta os seus objectivos financeiros, circunstâncias pessoais. AxiCorp recomenda que você procure conselhos financeiros pessoais independentes. Uma Declaração de Divulgação de Produto (PDS) para nossos produtos financeiros e nosso Guia de Serviços Financeiros (FSG) estão disponíveis no site www. axitrader ou podem ser obtidos gratuitamente, ligando para AxiCorp pelo telefone 1300 888 936 (61 2 9965 5830). O PDS e o FSG são documentos importantes e devem ser revisados ​​antes de decidir se devem adquirir, deter ou alienar produtos ou serviços financeiros da AxiCorps. As informações neste site são apenas para residentes australianos. 169 Copyright 2016 AXICORP Nível 10, 90 Arthur Street, North Sydney NSW 2060 Obrigado por visitar AxiTrader. Tenha em atenção que os residentes em nome do país não são elegíveis para candidatar-se a uma conta através de www. axitrader / au. Se você reside em countryname, por favor visite nosso websitewebsite correto, onde oferecemos benefícios adequados à sua região local. Se você ainda gostaria de continuar, simplesmente feche esta janela. Neal Woolrich Atualizado Tue Feb 17 11:47:01 EST 2015 Comerciantes de câmbio de varejo australiano perdeu milhões devido à apreciação súbita franco suíço no mês passado. ABC News Online: Fornecido Aqui na Austrália e em todo o mundo as empresas de câmbio estão vendendo o sonho de riquezas instantâneas. Trata-se de um comércio em expansão que duplicou em tamanho desde 2007, e agora está virando 380 milhões por dia. Mas para centenas de australianos 51.000 mum e dad varejo forex traders, esse sonho se transformou em um pesadelo. O ABC pode revelar que mais de 100 comerciantes de câmbio de varejo na Austrália, muitas vezes pequenos investidores que dabble no mercado cambial em seu tempo livre sofreram perdas maciças em suas contas comerciais. Várias estão em centenas de milhares de dólares e, em pelo menos dois casos, essas perdas subiram acima de 1 milhão. Agora, alguns deles estão sendo perseguidos por seus corretores de câmbio para pagar essas perdas. A turbulência do franco suíço Em 15 de janeiro, o Banco Nacional Suíço enviou os mercados cambiais para uma rotação quando inesperadamente removeu um limite em sua taxa de câmbio. A tampa estava no lugar para parar o franco suíço que aprecia demasiado. O franco era visto como um porto seguro, e uma moeda sobrevalorizada tornaria sua economia doméstica não competitiva e prejudicaria o crescimento econômico. Quando a tampa foi inesperadamente removida, o franco apreciou em 30 por cento em um instante contra o euro, e os comerciantes de moeda estrangeira segurando o franco ganhos ganhos inesperados. Mas aqueles do outro lado da transação foram deixados em risco para cobrir suas perdas e, no caso de algumas das maiores empresas mundiais de câmbio, expostas a centenas de milhões de dólares em perdas. Os comerciantes australianos perdem milhões Se eu fosse pagar pelo saldo negativo, significaria a perda potencial da minha casa, possível ruptura da minha família, disse um cliente FXCM, um trader de moeda estrangeira que pediu razões legais que sua identidade não Ser revelado. Tem custado uma tremenda quantidade de pressão emocional para mim e minha esposa, e estamos extremamente preocupados com o futuro de nossos filhos. Um número de clientes do corretor de divisas com sede nos Estados Unidos, Foreign Exchange Capital Markets (FXCM), o maior corretor de forex do varejo, relataram seus casos à Australian Securities and Investments Commission (ASIC) e ao Financial Ombudsman Service. O ABC compreende clientes de pelo menos duas outras empresas IG Markets e Admiral Markets também estão em disputa com seus corretores. Os clientes da FXCMs aceitam que eles estavam sujeitos a perder o capital que haviam contribuído para suas contas de câmbio. No entanto, eles argumentam que a FXCM tinha uma política amplamente anunciada de saldos negativos (ou de débito), e sua má gestão de risco levou a perdas em espiral fora de controle. Esta política é muito clara e direta, que FXCM garante nenhuma dívida é devida a FXCM se algum saldo negativo ocorreu, disse o cliente FXCM. Esta é uma das razões muito importantes para mim e para todas as outras vítimas para escolher FXCM como nosso corretor de moeda. Política de FXCMs de balanços sem débito em FX e CFDs É política de FXCMs creditar contas de comércio de varejo a um saldo zero quando os saldos de débito ocorrem como resultado da negociação. Uma das maiores preocupações comerciantes têm sobre a alavancagem é que uma perda considerável poderia resultar em dinheiro devido ao seu corretor. Na FXCM, seu risco máximo de perda é limitado pelo valor em sua conta. Todas as contas são rastreadas por nossa característica Margin Watcher. Com o recurso Margin Watcher, se o saldo da conta estiver abaixo dos requisitos de margem, o FXCM Trading Station ativará uma ordem para fechar todas as posições em aberto. Apesar das garantias da FXCM, o cliente disse ao ABC que ele recebeu um e-mail da FXCM em janeiro exigindo que ele pagasse um saldo negativo de várias centenas de milhares de dólares. Os clientes australianos prejudicados pela FXCMs argumentam que outros corretores navegaram o choque do franco suíço em muito melhor forma do que a FXCM porque eles tinham melhores práticas de gerenciamento de risco no local e as contas de seus clientes foram fechadas rapidamente antes que as perdas fossem descontroladas. Sim, é claro que temos de assumir a responsabilidade por nós mesmos, mas apenas na medida da quantidade de dinheiro que colocamos, acrescentou o cliente. Perigos de alavancagem expostos Como as moedas tendem a se mover em pequenos incrementos, os operadores de câmbio usam alavancagem ou empréstimos para acentuar seus lucros. No entanto, com alavancagem vem o risco de maiores perdas quando as moedas se movem contra o comerciante. Um comerciante que contribui 10.000 de seu próprio dinheiro, e usa uma relação de alavancagem de 200: 1, pode tomar uma posição de 2 milhões em uma moeda. Os outros 1.990.000 são emprestados do corretor de câmbio. Se a moeda cai 1 por cento, em seguida, o comerciante perdeu 20.000 os 10.000 que contribuíram, mais um adicional de 10.000 de dinheiro emprestado, colocando-os em um saldo negativo com seu corretor. No entanto, em um caso extremo como o franco suíço, um movimento de 30 por cento colocaria 600.000 em atraso em um instante. FXCM confirmou que 115 de seus 16.000 clientes australianos tiveram um saldo negativo em conseqüência do evento do franco suíço. A empresa informou ter notificado 10 clientes que seus saldos negativos precisam ser reembolsados. Esses clientes cada um tem 1 milhão em ativos líquidos, ou ter depositado mais de 250.000 em suas contas ao longo da vida de sua conta, e ter pelo menos dois anos de experiência de negociação. FXCM disse que os saldos negativos dos outros 105 clientes foram perdoados. Em uma declaração ao ABC, o executivo-chefe da FXCMs, Drew Niv, disse que a posição contratual com os clientes era clara. Várias disposições tornam muito claro que a FXCM Austrália tem o direito legal e contratual para recuperar totalmente os saldos negativos de seus clientes australianos e que os clientes australianos foram ou deveriam ter tido conhecimento de tal responsabilidade, dizia a declaração. A empresa argumenta que as ações dos bancos nacionais suíços em 15 de janeiro foram um evento de força maior, que inclui ações governamentais que impedem um mercado ordenado ou eventos excepcionais no mercado. Regulamentos australianos sob incêndio Na esteira da crise financeira global, os Estados Unidos colocaram um travão de mão na indústria de câmbio de varejo, limitando-a a um rácio de alavancagem máximo de 50: 1. No entanto, na Austrália, os corretores de moeda estrangeira estão oferecendo relações de alavancagem de até 500: 1. Mark Crosby, professor associado da Escola de Negócios de Melbourne, disse à ABC no mês passado que não havia lugar para plataformas de negociação de câmbio de varejo alavancadas na Austrália. Acho que eles não deveriam estar disponíveis para investidores de varejo, e eu certamente não acho que eles devem ser promovidos a investidores de varejo, disse ele. A Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos diz que a questão dos controles maiores é uma para o governo, mas tem repetidamente avisado aos consumidores que o comércio de câmbio de alavancagem é um produto arriscado. No entanto, as vítimas da crise do franco suíço argumentam que a ASIC deveria ter policiado a indústria de forma mais aprofundada. Ive sentiu ASIC, agindo como o regulador australiano para estas instituições financeiras, deve realmente assumir a responsabilidade parcial para a bagunça atual, um cliente FXCM disse ao ABC. Precisamos de ASIC para fornecer um ambiente seguro e confortável para qualquer produto financeiro alavancado para as pessoas trocarem. Porque esta vez aconteceu no espaço da moeda corrente, mas quem sabe o que é a bomba de tempo seguinte. Mais notícias vivas: Brandis nega 039grab para power039 sobre Procurador-geral Hughes família tempestades fora do inquérito após o depoimento do jogador apelidado 039honest039 Rei tailandês morto em 88 após o influente reinado de 70 anos Michelle Obama ataca Trump sobre tatear comentários 039Wright tem medo não tinha melhor opção039 do que escape varanda Escócia bordas perto segundo voto independência Mães argumentam Para o direito 039free birth039, apesar das preocupações Australianos combatem o Taliban039s tráfico de drogas em África Ex-padre Vincent Gerard Ryan recebe sentença suspensa por abuso sexual Mulher atacada por tigre para processar Beijing parque de vida selvagem Boy compra um pônei com o dinheiro economizado de limonada stand Mais da ABC News

No comments:

Post a Comment